Busca por autor
Quinelato, Patricia Thomasio
Busca
Nuvem de palavras
| Educational technology | Cabri-Geometre | Mediacao on-line | Emuladores | Tecnologia - Aspectos sociais | Comunidade escolar | Cinematica | Teoria das situacões didaticas | Humanization of assistance | UCA | Educational technology - Uruguay | Lingua inglesa - Estudo e ensino | Subject-sign | Ensino | Conhecimento - Teoria | Games | Formacao de professores de Lingua Portuguesa | Science teaching | Representacões sociais | Formacao de professores
| Educational technology | Cabri-Geometre | Mediacao on-line | Emuladores | Tecnologia - Aspectos sociais | Comunidade escolar | Cinematica | Teoria das situacões didaticas | Humanization of assistance | UCA | Educational technology - Uruguay | Lingua inglesa - Estudo e ensino | Subject-sign | Ensino | Conhecimento - Teoria | Games | Formacao de professores de Lingua Portuguesa | Science teaching | Representacões sociais | Formacao de professores
Busca facetada
Autor
Alves, Antonio Fernando Silveira
Alves, Aglaé Cecilia Toledo Porto
Faculdade / Departamento
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
A interação propiciada pelos jogos na sala de aula de língua inglesa : modos de participação da professora e das alunas
Ano: 2005
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Quinelato, Patricia Thomasio
Orientador: Celani, Maria Antonieta Alba